segunda-feira, 1 de março de 2010

Ouvi sim!! Definitivamente era um mamã!!!

Sexta feira fomos ao pediatra e príncipe está de parabéns, cresceu e engordou! Fiquei super feliz!! No trabalho foi um dia de altos e baixos, mas certamente um dia de reflexão e crescimento pessoal... Como dizia uma colega minha de faculdade, a gente vai ficando "passado na casca do alho". Enfim, mas vamos falar de coisas boas.

Ao longo desse final de semana aconteceram muitas coisas boas e fiquei pensando qual delas era a mais legal para ser o foco deste post. E eis que ela aconteceu nos 45 do 2º tempo, hoje pela manhã. Bem, vou chegar lá.

Sexta fomos jantar na casa do Rabino Chaim e encontrei muita gente que não via há tempos, o que foi bom para me lembrar que estou cercada de bons amigos. Sábado passei a manhã me esbaldando com pequeno na brinquedoteca e depois fui fazer um Half Day SPA Oriental, chique né? É que o Gabi me inscreveu num sorteio de uma casa de estética e bem estar, a Viver Zen, e fui sorteada!! Muito legal, saí de lá super relax!

No domingo levamos o Ciro pra visitar a bisa Helena e depois o deixamos com o vovô Cezar, pois tínhamos outro jantar, na casa do Rabino Goldman, também cheio de gente bacana. Ah, Ciro provou bananada e ADOROU (e eu adorei que ele adorou, rsrs)!! Uma coisa legal que ele fez foi que começou a pegar biscoito e querer dar na nossa boca, como fazemos com ele.

E sobre o título do post, filhote repetiu mamã o final de semana inteiro e como sempre que ele fala faço questão de responder, já está entendendo que mamã sou eu.

E Agora o ponto alto. Como hoje está frio e chovendo calcei o Ciro com meia e tênis, só que ele como um bom filho de israelense, só usa papete e sandália. Logo que calcei ele já estranhou o pisante e ficou parado no chão, meio que com receio de andar... A sorte foi que achei que ele estava tão bonitinho de tênis que fui pegar a máquina. Quando estava voltando para a sala o Gabi me chama correndo e quando chego ele estava perto da porta, com sua papete na mão sorrindo e mostrando a sandalhinha, querendo dizer "É essa aqui que quero usar, mamãe". Quase chorei... Tirei as fotos e coloquei a papete na malinha da creche, com uma solicitação de que se ele estranhasse muito o tênis que era para trocar.

Fiquei com o coração espremido, mas acho que ele tem que se acostumar com o calçado fechado... Como sempre, tirei fotos e fico devendo a postagem.

FOFO, FOFO, FOFO, FOFO DEMAIS!!!!!!

2 comentários:

  1. Hoje quando a Talita saiu do taxi, ele ficou chorando durante 1 minuto falando mama e apontando para a janela do lado que ela saiu..abs a todos.

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh, que fofo, Gabi!!!! =)
    Tata, e galocha, será que ele gosta? Eu sempre usava tênis, mas quando chovia papai me colocava a galocha. rsrs

    ResponderExcluir