quinta-feira, 11 de março de 2010

Bodas de Flores e Frutas - 4 anos de aventura

Hoje eu e Gabi estamos completando 4 anos de casados. E conclui que aniversário de casamento também tem inferno astral, com direito a briguinhas e tudo mais. Mas o legal é que hoje a comemoração também acaba com um gostinho de "fazendo as pazes" que dá um toque especial.

Acabamos nem nos falando muito agora de manhã, pois o despertador não tocou e acordamos super atrasados. Em compensação vamos almoçar num lugar bem bacana que o Gabi fez reserva e a noite encomendamos uma barca de japonês pra comemorarmos em casa, na companhia do maior fruto (falando em bodas de fruta, rsrs) do nosso amor (UI!). O pequeno príncipe.

Falando em pequeno príncipe, ele continua tossindo muito e chegou a ter ânsias de vômito. Será que vamos ter que trocar o leite novamente? Se for o caso, o próximo leite custa R$200,00 a lata!!! Mas vamos torcer para que seja apenas uma tosse de gripe.

Bem, para fechar esse post cheio de altos e baixos (fazendo uma alusão ao casamento), farei uma declaração de amor ao homem mais maravilhoso do mundo.

BB, hoje completamos 4 anos de um casamento cheio de histórias e em junho faremos 8 anos de relacionamento. Sinto que já te conheço, que você sempre fez parte dos meus sonhos... é como se você sempre estivesse presente e, em qualquer lembrança, estivesse lá ao meu lado.

Mas é muito mais do que isso. Você é muito melhor do que eu jamais poderia sonhar!! Você além de lindo e amoroso, conseguiu redefinir todo um conceito de paciência... aguenta meus "pitis", meu gênio forte e as minhocas da minha cabeça. Faz todas as minhas vontades bobas e não esquenta quando peço 1001 coisas ao mesmo tempo.

Não conheço ninguém que compre creminho para os pés com direito a 100 massagens, que mande flores e chocolates para o emprego da esposa só porque é quarta-feira, que leve o filho agitadaço pra dar uma volta para que eu possa terminar de ler meu livro com calma.

Na verdade... não conheço e nem quero conhecer! Você me completa!! Amo as possibilidades que temos pela frente. Amo nosso filho. Amo a vida que temos juntos. Amo você!!!!

3 comentários:

  1. Que liiiiiiindo!
    Muita vida, paz e amor para o casal!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.... To aqui acompanhando seu blog...amei , e parabéns pelos 4 anos! Adoro vcs....espero que vcs sejam muitoooooo mais felizes, sempre! mil beijos...da suaamiga que te adora!

    ResponderExcluir
  3. Tata,
    Parabens!! Que essa data se multiplique por muitos e muitos anos!!
    AMOOOOOO seu blog! EH demais!!
    Juliana ( VT)

    ResponderExcluir