sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu filho é sócio da Light

Antes de falar sobre o assunto acima referido, vou concluir o dia de ontem, das nossas bodas de Flores e Frutas. Acabou que o jantar não foi regado a barca de japa e sim a Mc Donalds (tão gostoso quanto) e mesmo marido tento me feito prometer 1.000.000 de vezes que não iríamos trocar presentes por motivo de contensão de despesas, me deu um presente carão (eu sei que é caro porque conheço o lugar). Ganhei um pacote com direito a 4 sessões de massagem naquele SPA que ganhei o sorteio. Mas acho que meu maior presente foi chegar em casa e ver que a espuma foi colocada nos ar-condicionados... Chega de pinga pinga!!!!!!

Depois que reclamei (só para cumprir meu papel, porque adorei o presente) ele teve a cara de pau de me dizer que na verdade era um presente para nós dois, porque quando estou calminha todos ficam mais felizes. É mole?!

Quanto ao príncipe, ele está muito muito muito esperto. Agora o mamã que começou a falar já começa a se transformar também em neném. Ele fica: "Mamã mamã, manhé nhenhé, nhenhén". Não dá pra entender nada assim escrevendo, mas vou tentar filmar.

Esses dias também depois que ele aprendeu a se esconder na cortina tenho invertido, agora incentivo ele a me procurar. Então fujo e me escondo. Não é que o pequeno vem atrás e me acha direitinho? Ele já sabe quando vamos começar a brincadeira. Ontem me escondi atrás do sofá e fiquei esperando ele me achar... não é que ele veio quietinho por trás e me surpreendeu?

Ciro também instituiu mais uma rotina na casa, agora sempre que vamos sair temos que inspecionar todos os cômodos a procura de luzes e ventiladores de teto acesos. Pequeno não sossega enquanto não estiver tudo brilhando e girando. Vai pela casa acendendo as luzes e nós vamos atrás apagando. Teve um domingo que passamos o dia inteiro fora e quando voltamos vimos que o ventilador de teto do escritório ficou ligado desde cedo.

Já tentamos explicar que papai e mamãe não são sócios da Light, mas acho que ele tem alguns negócios a parte.

2 comentários:

  1. hahaha me divirto com os seus posts.
    Papai falava a mesma coisa pra gente. Muitas vezes um ironico "Virou sócia da Light, é?". Isso martelou tanto que hj em dia eu apago no automático. Ex.: Se eu entro no banheiro de madruga, as vezes nem acendo a luz, mas quando saio vou apagar o que não estava acesso e acabo acendendo. rs

    Tatá, vc tirou a sorte grande. Deve agradecer todos os dias por um marido como o Gabi. Ele é muito bacana!

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou catar o Youtube da Oprah!

    ResponderExcluir