sexta-feira, 26 de março de 2010

O Blog está de cara nova

Quando comecei o blog minha intenção era falar um pouco sobre tudo; carreira, marido, filho, casa, trabalho e um pouco de mim. Mas desde o comecinho ele já começou a tender mais para falar do filhote... hoje o blog fala praticamente do Ciro.

Então resolvi assumir de vez que esse espaço é do príncipe e troquei aquele layout mulherzinha por esse de menino sapeca. Tinha pensado também em mudar o nome do blog para "VIVA O CIRO" que é o grito de guerra lá em casa desde que o Ciro nasceu e ele curte bastante. Mas falando com mammy sobre o assunto, ela disse que esse nome era legal, porque o Ciro foi a realização de um grande sonho e passamos por muita coisa para tê-lo conosco.

Sendo assim, sonho realizado, esse espaço é oficialmente seu, filhote!!

E já que o espaço é só do Ciro, vamos falar dele!! No assunto "totô" o pequeno é um reloginho. Todo dia, pela manhã, logo depois que troco a fralda da noite, príncipe faz cocô e tenho de trocá-lo novamente, sendo assim, a fralda não dura nem 5 minutos. Tive a ideia de comprar um pacotão da fralda mais barata que encontrei, para usar somente nessa troca e deu certo! o Ciro acorda, coloco a fralda baratinha, ele faz cocô e então coloco sua fralda habitual. Mas o mais engraçado é que ele adorou os personagens que vem na embalagem da fralda barata e agora fica carregando o pacote pela casa para nos mostrar os bichinhos (a fralda é dos Looney Toones).

Hoje pela manhã coloquei uma pulseirinha de contas, mas ela arrebentou (era toda de olhinho grego, sai pra lá olho gordo!!!!), então eu e Gabi ficamos igual dois loucos catando as continhas, porque o Ciro pegou uma e imediatamente levou a boca (estávamos atentos e impedimos a tempo), só que ao nos ver catando as continhas e depois de termos tirado a que ele pegou de sua mãozinha, pequeno começou a chorar muito, um choro sentido do tipo "vocês me deixaram de lado e não estão me deixando participar da brincadeira..." Deu um dó tão grande!

Semana que vem não tem creche, por conta do Pessach (festa judaica), então demos os chocolates de Páscoa para o pessoal anteontem e eles retribuiram com um lindo cartão em forma de coração, assinado por todas as professoras, achei tão bonito... será uma bela recordação da creche para o Ciro.

4 comentários:

  1. Eu acho legal esse nome. Mesmo pq. vc tb. fala sobre vc e essa é uma visão sua das coisas.

    Adorei o novo layout. Eu nem achava o outro mulherzinha não, tb. gostava, mas esse é mais divertido!

    É uma semana inteira comemorando a Páscoa?

    Feliz Pessach!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog!!!! Parabéns...Ciro como sempre lindo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei o novo blog,ta bem sapequinha mesmo, como o Ciro..rsss
    Ontem eu achei que ia te ver na festinha de pessach,mas fiquei lá ao lado do seu pai...Corujão com o netinho....um fofo!!!
    beijos e Chag Pessach Sameach!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinha! Adorei o carinho.
    Ando sumida, poque o papai teve um AVC grave e esta internado no hospital. Então tenho ficado a maior parte do tempo lá. Já comprei um cheesecake com a autorização do neuro e nutricionista para comemorarmos o niver amanhã por lá com ele.
    Tô atrasada saindo, depois te mando um email com os detalhes.
    Bjo!

    ResponderExcluir