quarta-feira, 17 de março de 2010

Os assuntos estão se embolando

Tenho uma regra aqui no blog. Gosto de fazer apenas uma postagem por dia, acho que fica organizado para mim e para quem lê.

Mas tem vezes que é tanto assunto que dá vontade de postar mais. Só que não farei isso, então, alguns post podem ficar confusos ou começando num assunto e terminando noutro(está certo isso?) completamente diferente. Esse certamente será um deles.

Hoje o príncipe foi de uniforme para a creche pela primeira vez!! Tão bonitinho! Tirei fotos mas não deu nem tempo de baixar, porque estávamos atrasados para sair. Prometo que assim que baixar coloco aqui no blog.

Terça feira terminei o livro 4 da saga de Percy Jackson e os Olimpianos. Acabei nem postando sobre o terceiro. Agora, só falta o livro 5, mas este só será lançado no Brasil em julho. Por isso, contra minha vontade, tive que começar a ler outro livro que não tem nada a ver com a magia do Olimpo.

Ah, por falar nisso, vai começar uma nova série no The History Channel sobre mitologia grega. Vai ser todo sábado as 22h. Eu que tenho bebê e meus horários são adaptados a hora da naninha do príncipe, estarei em casa nesse horário, brigando com o sono, para poder assistir o programa.
E para fechar, aí vai as sinopses dos livros 3 e 4.

Ah, e Marcos, foi em sua homenagem que coloquei notícias do Ciro no meio do post sobre os livros, já que da última vez você reclamou.

Neste terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meio-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis e com sua espada leal, Contracorrente.

O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o titã que foi destronado e feito em pedaços pelos deuses olimpianos prepara um retorno triunfal. Para proteger o acampammento meio-sangue de uma invasão eles são enviados ao labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.

Um comentário:

  1. É impressão minha ou vc lê mto rápido?
    Noutro é uma contração de em + outro. Correto.

    ResponderExcluir