quinta-feira, 4 de março de 2010

O Mar de Monstros

Anteontem terminei de ler o livro 2 da série Percy Jackson e os Olimpianos e achei tão legal quanto o primeiro (O Ladrão de Raios). É realmente bacana a forma como o outor traz para o séc. XXI as grandes histórias da mitologia. Já estou lendo o terceiro livro e assim que terminar venho comentar. Segue a sinopse:

O segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.

É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança.

Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

2 comentários:

  1. NÃO QUEREMOS SABER DE LIVRO.
    QUEREMOS SABER DE CIRO !

    ResponderExcluir
  2. rssss....Marcos sempre com umas tiradas ótimas..kkkkk
    Isso mesmo amiga.....mas também vc dá ótimas dicas de livros..depois me empresta aquele Mother....rsss..beijinhos

    ResponderExcluir