terça-feira, 9 de março de 2010

Coração de mãe sofre... é muito amor!!

Ontem fui deixar o Ciro na creche, pois tinha uma reunião com a nova nutricionista. Ainda não contei aqui no blog daquele período que estava muito chateada (ainda não reuni coragem), mas está relacionada a uma alergia alimentar do Ciro, a diversos tipos de alimentos. Sendo assim, ele tem uma dieta específica, que deve ser seguida a risca.

Eis que chego lá com ele que fica todo feliz e me leva para sua salinha (normalmente é o pai que leva ele). Lá ele pede para eu ligar o som e começa a me mostrar todos os seus brinquedos (existe coisa mais fofa?). Só que o ruim é que quando eu tentei sair ele chorou taaanto! Dava para ouvi-lo chorar do corredor. Não aguentei o voltei para a sala... ele se agarrou comigo igual aqueles bebês macaquinhos que ficam colados na mãe.

Quando realmente tive que sair, porque a nutricionista havia chegado, foi novamente um drama. Ele chorou muito e eu fiquei com o coração do tamanho de uma noz. Parecia que estava entregando ele aos leões. Ainda mais agora que ele aprendeu a falar mamãe. Ciro ficava gritando mamã enquanto chorava... AAAhhhhh!!!

A conversa com a nutricionista foi boa e acho que ela captou bem as regras do jogo. Vamos ver...

Quanto ao príncipe, chegou em casa feliz e contente. Aposto que passou o resto do dia super bem. Mas hoje, ao mandá-lo para a escolinha, meu coração apertou de novo... Que coisa!!

Um comentário:

  1. Daqui a pouco ele tá pedido pra vc deixar ele uma esquina antes! hahaha

    Sobre a alergia, pensa positivo! As vezes pode passar com o tempo. O chato de alergias é que vc sempre tem que estar se testando pra saber até onde pode ir.
    Há pouco tempo uma amiga adquiriu alergia a glúten, é impresssionante como quase tudo tem essa substância, até cerveja! rsrs
    Enfim... passado um ano a alergia acabou. Vai entender...

    ResponderExcluir