quarta-feira, 10 de março de 2010

Na ponta do pé

O final do dia de ontem foi complicado. O sujeito que ia lá em casa colocar a espuma no ar condicionado não foi (há meses que fica uma pingação desgraçada no ar do Ciro), o que já me deixou muito p. da vida e me lembrou de tudo o que está pendente há séculos lá em casa (e que acabou resultando em discussão com o marido). Pra completar, o Ciro teve crise de tosse e vomitou dormindo uns 10 minutos depois de o colocarmos no berço.

Então fiquei pensando em falar aqui no blog o quanto estou chateada com um bando de coisas e dar uma desabafada. Mas decidi que não ia fazê-lo, porque o maior objetivo desse blog é fazer um registro da infância do pequeno e quero que seja um registro bacana. Não uma coisa mentirosa do tipo "Ah, só aconteciam coisas boas, a vida deles é perfeita", mas uma coisa feliz. Quero que ele veja que cada marco de sua infância é postado com muito carinho e orgulho aqui nesse espaço. Então decidi que se tiver muita coisa pra escrever de desabafo vou acabar criando um novo blog, pra falar do lado "B" da coisa.

Enfim, dito isso, vamos retomar a proposta e falar do príncipe. De uns dias pra cá ele começou a andar na ponta do pé. É muito fofinho.... O legal é que minha mãe sempre disse que quando eu tinha mais ou menos a idade do Ciro também só andava na ponta do pé. Tal mãe, tal filho lindo!!

Um comentário:

  1. Ah, eu acho que vale a pena desabafar um pouco sim, faz bem! O Blog é 'Sonho de Talita', pode ter mais coisas do Ciro, porque vc escolher assim. Mas a Talia nem sempre precisa ter sonhos bons...

    O meu ar tem uma borracha (uma camada fina e lisa de uma borracha preta). A borracha tem uma camada na parte de baixo que cola naquela proteção do ar. Melhor que espuma, que desgasta rápido e visualmente tb mais bonito. Ideia do cara que instala há anos para o meu pai, ele trabalha só com isso. ;)

    ResponderExcluir