terça-feira, 2 de março de 2010

1 ano e 4 meses de alegria!

Ontem fiquei tão encantada com o lance do sapato que nem me lembrei de postar que o príncipe completou mais um mês. E que fase gostosa essa... ele está super esperto e comunicativo. Sua personalidade está cada dia mais forte e que delícia de criança ele está se tornando... carinhoso, divertido, sapeca, falante. Ciro é um bebê feliz! Ah, hoje faz exatamente 1 ano que ele começou na creche.

Esqueci de contar também que no domingo levamos ele no pula-pula, aquele de ar, não o de mola. Achamos que ficaria com medo, mas que nada, adorou e se divertiu horrores! Pena que não levamos a máquina para filmar, acabamos usando a câmera do celular que não é lá essas coisas. Vou ver se dá para postar. Só que acabou que ele ficou pouco tempo, porque logo entrou um garoto de uns 10 anos que ficava se jogando na frente do Ciro que obviamente ficou assustado. Bem, agora que sabemos que ele curte, vamos ficar de olho para futuras oportunidades. Penso até em alugar um desses para o seu niver de 2 anos (que ainda não faço ideia do que vai ser).

Ontem a noite foi muito gostosa, ensinei o pequeno a se esconder atrás da cortina e agora ele não quer saber de outra coisa. Acabamos filmando a brincadeira e ficou muito legal... pra variar, fico devendo a postagem do filminho. A coisa boa é que vou pagar algumas das minhas dívidas fotográficas e colocar as fotos que prometi.

Essa é a foto do dia que o Ciro levou seu primeiro tombo com machucado desse post aqui.

Essas são do domingo que passamos no Palácio do Catete, tem foto e vídeo.

E por fim, Ciro de tênis, pedindo para colocar a papete, que contei nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário