quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Será que ouvi um mamã?!?

Ontem peguei o Ciro na creche e quando chegamos em casa ele começou a brincar e tagarelar, como sempre faz. Eu estava preparando sua vitamina quando no meio daquela tagarelice toda escuto um "mã". Para tudoooo! Fui correndo pro pequeno e pedi para que repetisse e ele falou de novo "mã-mã-mã"!!! Não é lindo? Explodiu dentro de mim uma emoção tão grande que cheguei a ficar arrepiada. No resto da noite ele continuou com o "mã".

Não sei se ele falou o mã-mã com intuito de me chamar, porque ficava saindo pela casa falando mã como faz com todos os fonemas que aprende a pronunciar. Mas que foi gostoso demais de ouvir isso foi.

Hoje de manhã, quando acordamos, óbvio que fui lá pentenlhar o príncipe para que repetisse o feito, mas acho que ele estava a fim de tirar uma com a cara da mamãe porque todas as vezes que eu pedia para ele falar "mamã" ele me respondia "Tatá" (que para quem não sabe, é meu apelido). Até o papai achou hilário!

Outra coisa que aconteceu hoje que adorei foi quando dei a mamadeira com o leite para ele, coloquei-o sentadinho no meu colo e falei em seu ouvido "Te amo filho." então ele estendeu a mãozinha e fez carinho no meu rosto. No resto do tempo terminou a mamadeira de mão dada comigo, fazendo carinho nos meus dedos.

Tem coisa mais maravilhosa????????????????????

3 comentários:

  1. hahaha, pelo menos ele te chamou de qq maneira! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga.....vc tem que andar com a filmadora agora perto de vc , quando ele falar mamãe vc grava é uma marco...rsss deve ser muito emocionante né?
    É uma nova fase,que fofo!!!
    Parabéns !!! Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Agor q começou ...não para mais. Se prepare!Rs rs
    Bjs

    ResponderExcluir