quinta-feira, 18 de março de 2010

Quem foi o delinquente que mordeu meu filho?!?

Ontem tanto eu quanto Gabi fomos liberados mais cedo do trabalho, por conta de uma mega passeata que teve aqui no Centro. Ruas foram fechadas e servidores públicos liberados. Sendo assim, nos encontramos e fomos juntos pegar o Ciro na creche.

Pequeno vê papai e mamãe juntos, evento raríssimo, e vem todo feliz nos receber. Eis que quando pego o Ciro vejo uma marca enoooorme de mordida no seu bracinho. Estava tão evidente que era uma terrível marca de algum neném carnívoro que, se quiséssemos, poderíamos ter feito uma comparação de arcada dentária para descobrir o culpado por aquela atrocidade.

Adentrei a sala da coordenadora que nem um furacão (mas ela não estava lá) e falei com a secretária. Ela me pediu para olhar na agenda para ver se tinha alguma anotação sobre o assunto, e realmente estava lá o que aconteceu.

Parece que na disputa por um brinquedo com um "amigo" ele levou a dentada. Deve ter sido tão forte na hora que eles botaram gelo e pomada! Lógico, uma criança que morde com essa força deve ter raiva e por isso tiveram que desinfetar o local!

Perguntei se poderiam me dizer o nome do sacaninha, mas eles não falam. Me restou apenas pedir para que eles comunicassem formalmente (por escrito na agenda) aos pais que o filho deles está apresentando um comportamento agressivo e esperar que façam algo a respeito.

Ainda hoje o príncipe acordou com a marca do crime!!

Pesquisando uma figura para colocar nesse post acabei encontrando esta reportagem da Crescer sobre o assunto.

AAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu tive esse mesmo "problema" com a filhota e sabíamos bem quem era a mordedora. A Elisa veio pra casa 2 vezes com um roxão de dar dó.
    Conversei com a coordenadora da escola e com as profs. da sala.
    Não tem como culpar uma criança, isso realmente é um comportamento infantil, mas tem sim com tomar medidas para que isso não aconteça e foi isso que exigi. Cuidados especiais com a pequena mordedora.

    ResponderExcluir