segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Aconteceu no fim de semana

Esse final de semana não teve muita coisa de diferente dos outros. Fomos na casa da bisa Helena e depois encontramos com os futuros pais da Bibinha (ela ainda não tem nome), a Márcia e o Guiga.

No domingo fomos passear no Palácio do Catete (aliás, excelente passeio para quem tem criança pequena) e Ciro ficou encantado com a casa das borboletas. Armaram uma estufa (não sei por quanto tempo ficará lá) que você entra e fica no meio de várias espécies de borboletas voando ao seu lado. Pequeno também ficou doido com os gansos e patos enormes do lago. Queria, inclusive, nadar com eles. Peguei o príncipe no ato se preparando para entrar na "piscininha" (de novo tirei várias fotos, mas ainda não baixei). Terminamos o domingo na casa da minha mãe, para a comemoração do seu niver.

Quanto ao pequeno, fico tentando guardar tudo de legal que vejo ele fazendo para registrar aqui no blog. Só que acabo esquecendo. Ele está tããão engraçadinho e esperto. Está fazendo muita coisa legal e interage pra caramba. Como ele consegue ser tão expressivo e comunicativo sem dizer ao menos uma palavra... bem, uma palavra que eu entenda, rsrs.
Ah, lembrei de uma: Ele sabe que preparamos a mamadeira na bancada da pia e que seus biscoitos ficam na mesa da cozinha. Então, quando ele quer mamadeira ela pega nossa mão, leva até a cozinha e aponta para a bancada e quando quer biscoito faz a mesma coisa, só que aponta para a mesa. Gênio!!

Um comentário:

  1. Corajoso o seu filhote. Parabéns!!
    Conheço crianças mais velhas que morrem de medo daqueles patos! rs
    O parquinho lá atrás é ótimo para ele, né? ;)

    ResponderExcluir