terça-feira, 31 de maio de 2011

Lá em casa / Selinhos

Jogar vídeo game é uma coisa que tem me relaxado bastante. Sempre gostei. Por conta da gravidez, tenho preferido os jogos de computador aos do Wii, que requerem muitos movimentos. Então comecei a jogar The Sims 3. Estava tudo muito bem, o Gabi até descobriu uns macetes para eu ganhar um dinheirinho extra. Até que meu avatar andou fazendo umas sapequices e acabei engravidando também no mundo virtual!! Até aí vai... o problema foi quando ele começou a passar mal e vomitar... aí foi demais pra mim!! Grávida e vomitando no mundo real e virtual foi demais pra minha cabeça. Parei o jogo e voltei a jogar fazendinha!!!

Ontem o Gabi chegou com o DVD do bar-mitzvá dele, que foi convertido do VHS. Começamos a assistir e num dado momento ele começou a ficar meio saudoso, até tristonho. Então falei “Não fica triste...” e o Ciro, que estava lá de saco cheio de ver aquele vídeo cheio de gente velha, levanta e fala pro pai “Fica feliz, papai!!”. É tudo nessa vida ou não é??? Então o Gabi sentou ao seu lado no sofá pra enchê-lo de beijos e o Ciro deu esporro “Papai, não senta no meu tavisseio!!”. É isso aí filho!!!

Ontem ganhei da Mari, a mamãe polvo, um monte de selinhos (Na verdade, não sei qual era pra mim, então peguei todos os que ainda não tinha, tá, Mari). Então tenho que falar algumas coisas de mim e depois indicar amigas blogueiras. Então vamos as perguntas:

-O que marcou sua infância e te deixa saudade?
As intermináveis horas brincando de Barbie.

-O que mais te apaixona no seu filho?
Sua alegria e autenticidade.

- Qual foi o momento mais difícil nos primeiros dias como mãe?
De longe a amamentação.

-E o momento mais feliz/emocionante após o nascimento do baby?
A sensação de tê-lo ao meu lado, saudável, após tanta luta para conseguir levar a gravidez ao fim.

-Qual era a segunda opção de nomes para o baby?!
Sempre gostei de Nathan, mas depois dos dois abortos, por superstição, decidi mudar o nome para Ciro e deu super certo!!

-Pretende ser mãe novamente? Se sim, quando? Se não, por quê?
Agora, hahaha. Estou entrando no 7º mês de gravidez, mas pretendo ficar só nesses dois mesmo.

Agora tenho que indicar 6 amigas blogueiras para receber o selinho:
Talita
Bete
Rachel
Thamiris
Cris
Pri

E, por fim, vamos aos selinhos!!



3 comentários:

  1. Acredita que eu não conseguia passar horas brincando de Barbie? Ia logo jogar futebol, soltar pipa kkkkk
    Acho que teremos em comum também o momento mais emocionante... já estou numa alegria gigante por estar bem!
    Obrigada pelos selinhos, vou postar assim que arrumar o blog!

    Beijosss

    - Mas isso é que é pessoa fértil, embucha até no The Sims! kkkkkkk
    Realmente, enjoar lá não deve ter sido legal rs

    ResponderExcluir
  2. Oie..... que mal educada eu né? recebi os selinhos e nem vim aqui agradecer!!!!
    brigadaaaaaaaa, vc sabe que eu adoro vc !!!!
    Estou muito feliz pela chegada do Marcel, que vai animar ainda mais essa familia linda de vcs!!!
    Obrigada pelo carinho... a recíproca é verdadeira..kkk
    beijosssssss e obrigada pelos selinhos

    ResponderExcluir
  3. êeeee. Adorei!!
    Eu só não tenho como fazer esse questionário. Ainda. :p

    Caraca, como que a sua bonequinha engravidou??? O.o O Gabi tava lá também? kkkkk

    ResponderExcluir