quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ecocardiograma Fetal

Ontem fizemos o ecocardiograma fetal, um exame parecido com ultrassonografia, mas direcionado apenas ao coração do bebê. Ficamos muito felizes, pois está tudo absolutamente normal, e isso era tudo o que queríamos ouvir! Ao final do exame, aproveitei que a clínica era próxima ao posto de saúde e tomei o reforço da antitetânica, que a médica pediu.

Chegamos em casa e logo meu pai veio com o Ciro, que estava uma fofura. O Gabi estava no escritório trabalhando e ele saiu pela casa “Papaaai, cadê você?”. Para entreter o pequeno enquanto o pai trabalhava, acabei abrindo uma caixa de bombons e ficamos os dois nos esbaldando. Delícia!!! Marcel também adorou, pois não parou de se mexer na minha pança.

2 comentários:

  1. Esse exame ainda não fiz, deve dar aquela ansiedade, né? rs
    Estou louca pra tomar antitetânica mas a minha tem 8 anos (deveria tomar 1 dose de reforço mas nem isso meu médico quer).
    Marcel já se acaba no chocolate? Já conhece o bom da vida!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que otimo tudo certinho . Hum só no cocholate né , deliciaaaa .
    bjss

    ResponderExcluir