sexta-feira, 13 de maio de 2011

Altos e baixos

Hoje o Google não só deu problema com o Blogger como também excluiu minha postagem de ontem - incluindo os comentários:(
Então segue a repostagem...

Costumo evitar escrever coisas negativas no blog, basicamente por dois motivos:

- Ninguém gosta de ficar ouvindo (ou lendo) só choradeira
- Minha família, que lê o blog, depois fica pitacando sobre meus infortúnios

Só que hoje eu tô a fim de desabafar sobre todo o baixo astral que vem invadindo minha pessoa.

Ontem comecei a gripar e não dormi absolutamente nada. Fui dormir com dois tachos de papel no nariz, que completamente entupido, não parava de escorrer, a boca toda rachada e seca e os olhos lacrimejando. Marido quando acordou e viu a cena, arregalou o olho e não disse nada, sabendo que ia levar patada se perguntasse sobre os chumaços de papel saindo do nariz.

Meu braço ainda está super dolorido da antitetânica, e mal estou conseguindo trabalhar, por conta dos intermináveis espirros. A sorte é que minha turma de trabalho é muito bacana e ninguém reclama da minha sinfonia de assôo de nariz, tosses e espirros.

Pra terminar, toda noite tenho alguma discussão com o Gabi, porque acabo pegando o coitado pra saco de pancada, no auge das minhas crises de mau humor gravídico, nas quais me sinto feia, gorda, gigante e maltrapilha. Numa dessas, ele estourou (com razão). Ontem fomos juntos no Metrô para o trabalho e conversamos muito, sobre o que pode estar me deixando tão pra baixo. É muito bom ter um marido com o qual podemos falar sobre qualquer coisa.

Enfim, não chegamos a nenhuma conclusão, mas pude explicar que o que me dá é meio incontrolável, eu sei que estou sendo difícil e explosiva, mas não consigo diminuir esse sentimento que quando vem, vem muito forte.

É isso. Nada de concreto ruim acontecendo... apenas um cansaço muito grande da minha parte, misturado com não saber o que fazer para mudar isso.

Comentários:

Mari Hart deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Altos e baixos":
Own querida... gravidez é uma TPM de 9 meses! Emoções a mil, sentimentos todos misturados! É bem normal viu!? E fale sim, faz bem! Quem gosta da gente tb tem que ouvir o lado "real" da vida!
Fiquem bem! Bjo grande!

Pri Gambarra deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Altos e baixos":
Imagino isso como uma TPM³ rsrs
melhoras!

3 comentários:

  1. Own querida... gravidez é uma TPM de 9 meses! Emoções a mil, sentimentos todos misturados! É bem normal viu!? E fale sim, faz bem! Quem gosta da gente tb tem que ouvir o lado "real" da vida!

    Fiquem bem! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Imagino isso como uma TPM³ rsrs
    melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Postei o meu de novo tb, mas fiz modificações. Mas de acordo com o @Blogger, vai voltar!

    ResponderExcluir