sexta-feira, 20 de maio de 2011

26 semanas

Ontem completei 26 semanas de gestação e hoje fui à consulta mensal de rotina. Tudo ótimo com o baby. Este mês engordei mais 2kg... socorro!! Ela passou um monte de exames e é isso... vamo que vamo!!

Anteontem o Ciro chegou da creche com um cupcake da aulinha de culinária e veio me pedir para abrir o embrulhinho para ele comer. Eis que quando abro, tem um bilhetinho onde diz: “Para demonstrar meu respeito pela minha mamãe, hoje eu que vou servi-la.” Achei muito bacana, porque eu sei que esta semana eles estão aprendendo o conceito de respeito pelos pais.

Só que a cena foi a seguinte: Ciro comendo sozinho o bolinho de chocolate e emporcalhando o chão da sala, a mãe grávida doida para dar uma mordida no bolo, mas tendo que parar para ficar catando os pedaços enormes que caiam pelo chão, e o pai atrás com a vassoura e pano úmido para limpar o resto...

Respeito aos pais o que mesmo, hein???

2 comentários:

  1. hahahahaha imaginei a cena!
    Aula de culinária? Adorei!!!

    Já tem exame de curva glicêmica? Eu quero correr desse rsrsrs

    Beijão pra vocês!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tô rindo alto aqui!

    ResponderExcluir