terça-feira, 17 de maio de 2011

Borboleta, dragão ou tartaruga?

Ciro estava numa fase de implicância com o leite. Cada vez que oferecíamos a mamadeira eram pelo menos umas 3 trocas de bico, até encontrar um que vossa majestade aceitasse. Até que o Gabi teve uma ideia brilhante que acabou com essa frescura. Agora ele pode escolher do que quer seu leite... de tartaruga, dragão ou borboleta. Como ele quem escolhe o sabor (que são todos iguais) acaba a guerra. Tartaruga é o preferido, seguido de dragão e por último a borboleta.

Quanto aos meus altos e baixos, continua tudo na mesma. Tenho meus momentos... mas de uns dias pra cá tenho me sentido mais pra baixo, preocupada com a chegada do baby... é tão estranho... sei que cada gravidez é diferente, mas me lembro que nessa fase da gravidez do Ciro eu estava radiante, poderosa!! Nesta eu fico deprê, me sentindo o bagaço da laranja... até desisti de fazer o Chá de Fralda...

Ontem passei mal novamente e vomitei muito a noite. Dormi mal e acordei chorosa. Chego no trabalho e não tenho ânimo pra nada... Enfim, maridex está doido sem saber o que fazer. Fico chateada porque não sei como ajudá-lo a me ajudar. Nestes dias, ele e o Ciro tem sido minha única fonte de energia.

4 comentários:

  1. Ai amiga ficamos nesse momento sem saber o que fazer né ! para peço a Deus que logo te der animo .
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Talita, tata... Esses pequenos iventam cada coisa...Mas essa dica do Gabi foi a chave.
    Por aqui o Bruno nem chupeta e nem mamadeira... Boa tarde e um ótimo dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Tata. Espero que essa fase passe logo. Esses enjoos tb não ajudam, né? Qualquer pessoa se sente pior emocionalmente qdo o físico não vai bem.

    Lembrei de uma: até uns 10 anos eu não comia carne. Me lembro da primeira vez que eu comi até hj. rs Mas enfim... eu só comia frango, as vezes o meu pai me dava peixe já cortadinho no prato, dizia que era frango e eu comia. Olha a maldade de vcs papais. rs

    ResponderExcluir
  4. meu sobrinho não gosta de batata então dou pedaços de estrelas lá do céu pra ele, e não é que ele adora?

    ResponderExcluir