segunda-feira, 30 de maio de 2011

Haja adesivo de cocô

Esse final de semana todos lá em casa ficaram arriados. Eu, Gabi e Ciro meio gripados, sendo que o Gabi e o Ciro ainda tiveram desarranjo. Parece que é mais uma dessas viroses doidas que andam soltas por aí. O pobre do Ciro usou quase toda a cartela de adesivos só nos últimos 2 dias...

Acabou que eu só fiz dormir. Dormi o fim de semana tooodo e foi muito bom! Só saí de casa no sábado à tarde para visitar meu sobrinho David, com os meninos e o meu pai. No domingo teve a última reza da avó do Gabi e ele foi ao cemitério com a família. Fiquei em casa com o Ciro e minha mãe, que é uma super mão na roda e está sempre lá quando precisamos (mãezinha, não sei o que faríamos sem você, hehehe).

No mais foi o Ciro dando um show de personalidade. Muito gostosa essa fase, onde ele já fala o que dá na telha e solta umas tiradas engraçadíssimas. Só estamos estamos meio preocupados porque ele anda soltando uns palavrões nas horas certas, ou seja, ele fala porque já entendeu o contexto. Por exemplo: estávamos chegando da casa do meu irmão e o Ciro deixou cair seu brinquedo. Foi logo soltando um “P... que paiu! O avião caiu no chão!” Me mata de vergonha!!!!! Fico imaginando se ele já soltou uma dessas na creche, que é super religiosa. Nas primeiras vezes foi engraçado, agora já me preocupa.

3 comentários:

  1. hahahahhaa... o problema é esse, a gente achar engraçado! Aqui tb rola uns palavrõezinhos de vez em qdo, mas eu reprimo e escondo o riso, rs...

    Tem selinho pra vc que postei ontem lá no blog! Bjão barriguda!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar Tatá, sua mãe é uma mãozona na roda, está sempre quando precisamos também!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI os elogios....
    bjs

    ResponderExcluir