sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ahhhh, os hormônios gravídicos

Ontem estava tudo muito bom, até encontrei com o Gabi, na saída do trabalho, e fomos juntos pegar o Ciro, coisa que não acontecia há séculos. Viemos brincando, rindo e trocando muitos carinhos pelo caminho. Pequeno ficou numa alegria só!!!

Mas então cheguei em casa e começou a me bater uma angústia sem explicação. Comecei a implicar com o pobre do marido, grilar com as dificuldades do desfralde do Ciro, pensar nas despesas da casa, no quanto estou irritada com a creche, enfim... Nada que fosse realmente importante ou que desse para resolver naquele momento.

Só sei dizer que foi um chororô danado, com direito a altas caras e bocas e abraços desolados no travesseiro. No início maridão ficou irritado com minhas implicâncias, mas acabou ficando com peninha, sentou do meu lado na cama, fez um carinho e eu acabei adormecendo.

Hoje to ótima, pronta pra outra!! Neném mexe que é uma maravilha, coloquei minha regata “Love, Peace and Baby” e beijei muito meus meninos!!!

Sendo assim, vamos botar a culpa nos hormônios e fingir que nada aconteceu.

4 comentários:

  1. hahahahahahahahahahaha nhaa que podemos fazer? pôo estamos gravidas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Talita,

    Não é desculpa, são os hormonios mesmo, como ficamos sensiveis nesse periodo!
    Mas vale a pena, pois tudo é esquecido quando olhamos o rosto dos nossos piquenos no primeiro momento do nascimento.Felicidades pra familia!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Talita,
    esses hormônios enlouquecem a gente. Eu faço cada uma ....

    Aproveito para desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinhos e beijinhos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir