terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando a conta não fecha / Selinho

Liguei para a terapeuta ontem, conversamos e ela foi bem bacana. Disse que o que eu descrevi para ela são realmente sintomas de uma depressão leve, mas que é bom tratar logo, pois pode agravar no período pós-parto. O único problema foi o valor que ela cobra, que é infinitamente mais do que esperava pagar.

Aliás, esse tem sido um grande motivo de preocupação. Serão muitos gastos altos em pouco tempo. Gabi diz que está tudo sob controle, mas sabe quando você sabe (??) que mesmo que não estivesse a pessoa não ia te falar? Pois bem...

De qualquer forma, o bate papo com ela me serviu para ver que seria muito bom ter alguém com uma escuta profissional para me atender. Já entrei em contato com outra pessoa e, se não rolar, vou ligar pro meu antigo terapeuta. O tempo é curto e a pressão (que eu me imponho) aumenta a cada dia.

Esqueci de contar que nesse final de semana o Ciro estava correndo na calçada e levou um tombaço, do tipo que todos os que estavam em volta foram correndo socorrer!! Sabe o que o pequeno fez?? Levantou, bateu as mãozinhas, limpou o joelho e continuou correndo!! Não é lindo? O primeiro não-choro-depois-de-uma-queda-feia a gente nunca esquece...

Ah, e ganhei selinho da Thamiris, do Makeup Azul e futura mamãe do Gabriel. Adorei!!!

4 comentários:

  1. Oi Talita... que bom que vc procurou ajuda.
    As vezes a gente fica relutante com essas coisas. É bom saber que podemos contar com a ajuda de um profissional não é?
    Saudades,
    Rachel

    ResponderExcluir
  2. Viva!!!!!!!!!!!!!!!
    faça bom proveito da sua terapia!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiz terapia na fase mais punk da minha vida e, embora o início tenha sido difícil, foi o que me ajudou. Sorte que consegui indicação de psiquiatra e assim o plano de saúde cobriu, porque é tão caro...
    Espero e sei que você ficará bem melhor!

    Beijãooo pra vocês!

    ResponderExcluir
  4. OI Talita é a minha primeira vez em seu cantinho...
    Eu adoreei, ja estou te seguiiindo!
    beijos em você e Ciro

    ResponderExcluir