segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desberçando o neném

Sexta feira desberçamos o Ciro e foi simplesmente a coisa mais fácil que já fiz na vida!!! Ele já estava mais do que pronto para essa mudança (ao contrário do desfralde, que está sendo mais difícil).

Quando chegou em casa viu a cama toda feitinha com o jogo de cama de cachorro. Tinha até uma almofada em forma de osso que ele adorou. Expliquei que ele ia passar a dormir na cama igual ao papai e a mamãe e que assim, poderia entrar e sair da cama sozinho, sem ajuda. E ele, que está na fase que querer fazer tudo sozinho, não quis outra vida. Já ficou brincando na cama e dormiu que foi uma maravilha.

No sábado fui conhecer um espaço gestante, pois o Gabi me deu de presente uma massagem + mani e pedicure. Muito chique!!! O lugar é uma delícia e o clima é bem bacana, mas esperava mais do serviço. Enfim... depois fui encontrar meus meninos na casa dos meus sogros. De lá, seguimos para a casa do meu pai.

Já no domingo o Ciro passou o dia com meu pai, num sítio em Niterói e eu e o Gabi aproveitamos para curtir a companhia um do outro. Com direito a um calmo e delicioso almoço no japa. Ele até aproveitou para me dar a primeira parte do meu presente de Dia das Mães.

A noite, Ciro chegou cheio de energia, depois de um dia se esbaldando na piscina.

4 comentários:

  1. Essa mudança de berço pra cama preocupa mais os pais que os bebês. Eles adoram essa coisa da roupa de cama e a liberdade, meu sobrinho mais novo dava pulinhos de alegria rs

    Já começou seu dia das mães? Eu tô contando os dias aqui!!!
    Ainda tem meu aniversário esse mês \o/

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. que delicia vê-los evoluindo né? ainda estou gravida, mais cada evolução dele é um trunfo..

    ResponderExcluir
  3. Viva a liberdade!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, é esta mesmo um rapaizinho.... tem cama e tudo!!!! rssss

    ResponderExcluir