quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reunião de pais e mestres

Hoje teve reunião de pais e mestres na creche e lá fui eu toda feliz e contente para o grande evento (esses compromissos "de mãe" me encantam). Cheguei lá e o clima era de pura alegria. Levei o pequeno para o berçário e a berçarista me corrigiu dizendo que agora ele fica no maternal. Ops!

Enfim, deixei pequeno no maternal e logo me deparei com tanta gente nova, mães e crianças e gente indo e vindo. Encontrei mamães que conheço e outras que ainda não. Mas o mais legal foi ir avançando e ver todos comprimentando o Ciro. Ele é um bebê muito famoso!! Me sinto até mal porque todas as mães conhecem meu filho e eu não conheço o filho de ninguém...

Bem, começando a reunião, aquele monte de pai (eu inclusive) sentando naquelas cadeirinhas micras de criança. Muito bacana. A Coordenadora do curso começa a falar sobre as mudanças previstas para o ano letivo e a passar alguns recados. Ao final, teve dinâmica de grupo e fui conhecer a nova professora do príncipe, a morá Lea. Um doce de pessoa!!!

Ah, uma coisa que aconteceu comigo ontem e que preciso compartilhar: Estava indo pegar o Ciro na creche e uma daquelas frutas meio bolotas que sempre caem no capô dos carros caiu bem no meu ombro! Gente, como aquilo dói!!!!! Estou dolorida até agora... esse treco é um crime!!

2 comentários:

  1. Gostei da parte do Ciro ser famoso....rsrsrs.
    O pior é que é verdade...quando fui lá com a Mamãe todas as crianças foram pra cima dela dizendo...olha a vó do ciro, olha a vó do ciro, a vó do ciro chegou !!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, um graveto de uns 5cm fino como o meu mindinho uma vez caiu na minha cabeça durante uma ventania. Parecia que a árvore tinha caído em mim, não acreditei quando o meu amigo apontou para aquela coisa minúscula. Até hj eu desconfio! rs

    Aproveita enquanto vc está gostando. Todo pai que eu conheço fala mal dessas reuniões. É o horário que marcam, são pais atropelando a professora, que nunca consegue deixar para atende-los depois, e vc fica lá ouvindo problema dos outros e a reunião sempre demora mais tempo por conta disso...

    ResponderExcluir