quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Do Berçário ao Maternal

Gente, para tudo!!

Acabei de ligar para a creche para saber do príncipe (já que ele passou os últimos 2 dias em casa com febre) e pedi para falar com a berçarista para saber dele. Eis que ela me diz que Ciro não estava lá e sim fazendo adaptação no Maternal!!

Não é sensacional? Ela passou o telefone para a coordenadora da creche, que me explicou que o pequeno estava ficando irritado e sentindo-se limitado no espaço dos bebês. Assim, foi fácil identificar que já estava na hora de fazer a transição. Disse que ele passou a manhã super bem, adorou a professora e fez as atividades direitinho.

Gostou tanto que ficou até mais tempo do que o inicial para um primeiro dia de adaptação.

Meu bebê está crescendo e virando um rapazinho. Novamente o coração se divide. Feliz porque pequeno já não é mais tão pequeno, mas triste porque pequeno já não é mais tão pequeno. Parece doideira? Quem é mãe sabe do que estou falando, rsrsrs.

Parabéns por mais esta conquista, filho lindo!!

5 comentários:

  1. Que fofo!!!! ta um rapaizino mesmo!! mazal tov Ciro!!!!
    VIVA O CIRO NO MATERNAL!!! EHHHHHHHHHHHHH!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será um eterno bebe para mim...Beijao Gaby

    ResponderExcluir
  3. Já vou comprar um terno para o Bar Mitzvá....

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essas coisas eram avisada aos pais com antecedência... enfim, mas que tipo de creche é essa? É creche-escola?

    Tata, ele continua pequenininho. Relaxa!!! rs
    Como o Gaby disse, "será o eterno baby", e não somos todos nós para os nosso pais? Já fiz 30, mas continuo com o chame de 3 quando o assunto é com o papis! hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. oi!! to retribuindo a tua visita!! Obrigada pelo apoio lá no blog, é bom saber que tem gente no mundo que me entende!!!

    E o Ciro, hein? Que gatao! Fofíssimo!

    to te linkando lá no blog, ok?

    beijao

    ResponderExcluir