segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Saindo da rotina - Passeio ao Jardim Botânico

Já tem um tempo que venho querendo fazer programas diferentes com a família e este domingo fomos ao Jardim Botânico. Que passeio legal!!! Nos divertimos muito e o Ciro ficou encantado com tanta novidade. O lugar é realmente muito bem estruturado para quem tem criança pequena e certamente repetiremos o passeio.

Ah, filho, uma curiosidade sua. Você detesta ficar com as mãozinhas sujas de areia. Cada vez que você caia e sujava as mãos ficava que nem uma estátua, paradinho, até que um de nós fôssemos limpar...

Hoje o príncipe está fazendo 1 ano e 3 meses. Parabéns filhão!!

Hoje também Ciro está com febrão, na verdade, desde ontem que ele anda meio febril, mas hoje a creche ligou porque ele chegou a 39.0º. Estou em casa com ele no momento e aproveitando que consegui fazê-lo dormir para escrever o post e responder uns e-mails de trabalho. Essa é outra coisa... Está tendo um urucubaca lá no setor que toda hora alguém fica doente. Eita!

Aqui vão algumas lindas fotos do programa de domingo. Ah, gente, o Ciro deu seu primeiro beijo!!! De verdade, uma menina se apaixonou por ele, veio e deu um beijinho!! Está registrado... É a última foto.


E fechando com chave de ouro (seguindo a sugestão da Jurema, de colocar alguns vídeos), aí vai um filminho do Ciro curtindo la vida loca.

Um comentário: