segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oh abre alas que eu quero passar

Neste sábado Ciro foi ao seu primeiro bailinho de Carnaval, o Bloco das Mamadeiras, lá em Botafogo. Príncipe estava lindo, fantasiado de Aladim (ainda não baixei as fotos do fim de semana, mas prometo que coloco)!!

Ficou fascinado com a bandinha, fez amizade com o "Tarzan" e jogou charme para uma das "Odaliscas". Só que a música acabou logo para dar lugar ao desfile de fantasias e aí fomos para o parquinho no condomínio do vovô, que era muito mais divertido.

Ah, outra coisa legal do sábado foi o passeio de carrinho com o Tio Cacos e a Tia Rê, pra deixar os papais almoçarem com calma (também tem foto). Ciro adorou e dormiu muito engraçado no possante.

Domingo teve almoço de aniversário da bisa Rachel e Ciro encontrou todos os priminhos, aliás essa foi a primeira vez que o Ciro realmente interagiu com um deles. Pequeno se sacudia e Ricardinho imitava! Adorei!!!

Um comentário:

  1. Putz, tô cantando sem parar essa música agora. rsrs
    Domingo teve na Rua General Glicério, aqui perto de casa, o "Gigantes da Lira". É um bloco para crianças, mas de tanta família que vai levar os pimpolhos, acaba tendo muito adulto. rsrs
    É super calmo e divertido, mas começa cedo. 08h os palhaços e pernas de pau já estão dando o ar da graça. Para quem tem criança, vale mto a pena! ;)
    Tenta ir no próximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir