quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cadê? Tá aqui! Muito beeeem!!

Ontem depois do banho, coloquei o Ciro no trocador e como sempre fiquei meia hora beijando os pezinhos dele. Aí me bateu a ideia de ensiná-lo que aquelas duas coisinhas fofas e maravilhosas são seus pés. Então comecei: "Cadê o pé do Ciro?", "Aqui o pé do Ciro!". Depos de tanto perguntar cadê, fazendo aquele gesto com as mãos suspensas no ar, o pequeno fez igualzinho!!

Foi muito fofo e inusitado, porque estava tentando ensinar uma coisa e ele fez outra ainda mais legal!! Então seguimos num ciclo de imitações e amor profundo que foi sensacional! Eu fazia o cadê, ele imitava; daí eu falava "Muito bem!!" e ele batia palminhas. Assim se seguiu até ele cansar da brincadeira (eu particularmente ficaria lá para sempre).

Ah, descobri que a bolota que caiu no meu ombro foi de uma amendoeira!

E por fim, seguem as fotos do príncipe fantasiado, que fiquei devendo. E como ele é um príncipe do povo, que não gosta de ostentar, foi vestido de Aladim.

2 comentários:

  1. Isso é atrás do Rio Sul? Nunca vi esse espaço tão vazio... rs
    Se for, eu passo ali todo dia voltando do trabalho, que é na Urca.

    ResponderExcluir
  2. A gente baba mesmo com essas descobertas, né?!!Muito lindo o seu Aladin, parabéns!!!

    Bjinhos

    Luna e Felipe

    ResponderExcluir