terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dona Galinha e seu Pintinho

Ultimamente tenho que tomar cuidado quando me viro. É que ganhei uma sombra de 77 cm muito bonitinha me segue pra tudo que é canto, até no banheiro, rsrs. Quando vou para qualquer lugar, posso contar até 3 que sei que o pequeno vai aparecer. É tão fofo... Ciro vem e fica brincando nos arredores da minha perna. Ele está bem na fase de grude com a mamãe. Tenho que aproveitar, porque daqui a pouco ele descobre o Super Papai e só vai querer saber de "coisas de menino"!!

Outra coisa muito legal que o príncipe faz é pegar na nossa mão e pedir pra gente cantar, aí ele começa a dar pulinhos e dançar, com o bocão aberto e todo sorridente. Estou tentando filmar uma dessas, mas ele sempre faz quando estamos desprevenidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário