quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lazer para entreter ou relaxar?

Hoje, ao sairmos para trabalhar, eu e marido estávamos com uma cara de cansados de dar pena. Mas como, depois de 6 dias em casa? Foi muito gostoso curtir esse tempo em família, mas chegamos a conclusão de que seria melhor mesmo ter viajado, saído um pouco da rotina.

Ficamos juntos desde sexta, fomos ao clube, ao parquinho... essas coisas. Nenhum programa em especial. Mas conforme os dias se passaram, notamos que o Ciro foi ficando muito colado comigo, chegando ao ponto de não querer ir nem com o pai. Ele agarrava minha mão e me fazia ir com ele a tudo que é canto, sob pena de crises de grito e choro.

Ficamos preocupados, porque a creche veio falar conosco sobre essa alteração de comportamento repentina dele, de ficar chorando muito quando é contrariado e ao final, atribuimos a mudança de turma e professora. Mas em casa ele também anda inseguro e carente... A professora diz que é fase... Espero que sim.

No mais, hoje a empresa que trabalho está deserta. Para se ter uma ideia, no meu setor só tem eu. Todo mundo queimou uns diazinhos de férias para emendar o Carnaval. Está tão estranho, porque a área normalmente é bem agitada (9 mulheres e 1 homem, rs).

2 comentários:

  1. Eu também estou bem cansada, mesmo tendo ficado os últimos 2 dias de molho em casa. Estou cansada, mas descansada. rsrs Acho que é por que tive que acordar cedo, essas coisas... queria ter tido até segunda para hibernar! :p

    ResponderExcluir
  2. Queria trabalhar numa empresa assim......rsrsrs

    ResponderExcluir