segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre fazer uma festinha pro Ciro

Final de semana tranquilo. Sábado saí para fazer compras para a festinha de domingo, enquanto o Ciro e o Gabi foram para a Lagoa. Depois voltei pra casa exausta pra fazer meu imposto de renda enquanto os meninos foram para a casa dos meus sogros. Enfim... tédio total.

O domingo já foi mais divertido, fomos para o clube pela manhã, Ciro se esbaldou na piscina e a tarde fomos para a festa da Ana, sua amiguinha da creche. Teve o teatro de marionetes do Papavento, que ele adora! Fora que ele participou de todas as atividades dos recreadores e na hora do parabéns, saiu em disparada e foi direto pra primeira fila cantar e bater palmas. Até ajudou a aniversariante a apagar as velinhas.

Então, eu e Gabi decidimos que mesmo com um baby de 2 meses, vamos sim fazer uma festa para ele. Dá gosto ver o quanto ele curte as festinhas dos amigos... e seria muito chato não fazer nada pra ele porque nós estaremos cansados demais com um segundo filho. Ciro merece esse esforço.

Ah, e também tirei as primeiras fotos da barriga, que pra variar, fico devendo.

Já ia esquecendo!! Nesta sexta a Mara, ex-tia do berçário, que tem um carinho muito especial pelo Ciro, mandou um pack de cuequinhas de presente pro pequeno, com um cartão lindo, dando os parabéns pelo Ciro ter feito xixi no vaso esta semana. AMEI!!

Só não gostei que a creche em si não me falou nada! Nem uma anotação na agenda. E olha que como ele já tem feito xixi no vaso em casa, era uma coisa que eu vivia questionando para eles... Enfim, pelo menos fiquei sabendo e curti muito. O Ciro também adorou as cuequinhas, e até pediu para ficar sem fralda só para poder usá-las.

Desfralde, aí vamos nós, rsrsrs!!

2 comentários:

  1. Oiii, que bom que vc decidiu fazer a festinha. Ele vai adorar!!!
    Adorei te ver barrigudinha!!! ta linda!!! beijos e Chag Sameach!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, faça festinha e nos convide, viu?, !!!felicidades pra vcs!

    ResponderExcluir