sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nasceu o meu sobrinho!!!

Ontem foi um dia muito feliz!!! Nasceu o meu sobrinho, primeiro filho do meu irmão!!!

Estamos todos muito felizes e mal posso esperar para ir visitá-lo. Ele agora está na UTI, pra ganhar peso, pois é apressadinho e chegou com 35 semanas! Fora isso está ótimo!

Já o nome é segredo de estado, ninguém sabe! E até eles divulgarem, eu e o Gabi decidimos chamá-lo de Alaor, criado pelas amigas da Rê, o nome acabou pegando.

Então, Marquito, quando você for maior e vier ler o blog da tia, vai saber que nós te amamos muito, desde que você era um serzinho microscópico na barriga da sua mãe! Seja bem vindo a esse mundão doido e conte conosco sempre!!!

2 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!
    beijosss pra minhas duas amigas, Mamãe e titia !!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Já já vcs vão ter várias crianças nas festas da família pulando pra lá e pra cá. Mó barato! :-)

    ResponderExcluir