sexta-feira, 1 de abril de 2011

Homem grávido no metrô

Hoje o Gabi veio comigo no metrô. Já entrando na estação, ele comenta comigo que alguém vai ter que me ceder o lugar, porque seria um absurdo se ninguém o fizesse. Expliquei para ele que a barriga ainda não está totalmente evidente e que ainda estou num estágio em que as pessoas ficam na dúvida se estou grávida ou apenas muito barriguda.

Então ele já começa a falar de estratégias para que as pessoas percebam que eu estou grávida, como ficar passando a mão na minha barriga, falando com o bebê e até mandar as pessoas do assento preferencial levantarem para me dar lugar...

Então entramos no trem lotado e ficamos em pé. Logo ele percebe que tem um homem olhando muito para a minha barriga, justamente tentando perceber se é bebê ou chopp. Marido não perde tempo e começa a fazer carinho na barriga, sem tirar os olhos do cara, que prontamente se levanta e cede o lugar. O Gabi agradeceu 90 vezes ao homem e seguiu a viagem com um sorriso de orelha a orelha.

Ficou tão evidente para vocês como ficou para mim que o maridão queria viver essa experiência gravídica?

3 comentários:

  1. Também achei isso, hein? rs
    Essa coisa de "será que é gorda ou gestante" me deixa em pé ainda em ônibus e metrô mas faço questão de pegar fila preferencial sempre!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, SÓ O GABY MESMO..RSSSS QUERIA SÓ VER ESSA CENA!!! RSSSS
    ENGRAÇADO, MAS ELES TB DE UMA FORMA ESTÃO GRÁVIDOS..RSS

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    Uma vez eu dei lugar para uma barriguda achando que estava grávida. Uma amiga que percebeu. Acredita que ela aceitou??? Por essas e outras que as gravidinhas sofrem!

    ResponderExcluir