segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paixonite

A cada dia me vejo mais apaixonada pelo meu filhote!! Bem que falam que nessa idade a gente se derrete com cada coisinha. Ele está falando tudo tão engraçadinho, suas caras e bocas extremamente fofas, suas sapequices, enfim...

No sábado fui visitar meu irmão na maternidade e estava tudo bem, apesar deles estarem visivelmente exaustos. Depois voltei pra casa enquanto o Gabi e o Ciro foram visitar os avós e os primos.

No domingo fomos todos na maternidade e tudo continua correndo bem. Apesar de estar na UTI o quadro do meu sobrinho é estável e a cada dia ele progride. Ontem mesmo já saiu do respiradouro e se continuar assim, logo passa para a UTI 2. Ontem também, a Rê conseguiu tirar leite!!

Depois fomos para casa nos aprontar para a festa de 3 anos do Marquinho, filho da minha amiga Rosy. Pequeno curtiu muuuuito! Ele participou de todas as brincadeiras propostas pelas recreadoras, fez a dança da laranja com o amigo Michel, brincou com a lona, passou no túnel, pulou a corda, plantou o feijãozinho e pintou as forminhas de gesso!! Na hora do parabéns, vibrou como se fosse o dele próprio, tanto que o Gabi até puxou o coro de novo, hahaha.

Comeu 3 quilos de brigadeiro, abriu seu brinde lá mesmo (um kit com tinta, pincel e uma tela) e saiu fazendo arte. Como a festa era pertinho de casa, voltamos andando e o Ciro, ainda no maior pique, foi correndo o caminho inteiro. Quando chegamos em casa, ainda tivemos que aceder velinha e cantar parabéns para o palhaço e o coelho.

Já o Marcel, está muito bem. Agora mexe mesmo! E contrariando a dieta, vomitei todo o macarrãozinho com legumes do almoço e botei pra dentro dúzias de salgadinhos fritos de festinha, que caíram muito bem... vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário