quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cio Aionso

Ontem foi um daqueles dias em que me surpreendi com o Ciro e mais uma vez, vi que o estava subestimando.

Ontem fui expulsa do trabalho, porque eles tiveram que dedetizar nossa área, devido a um surto de baratas (eeeeca!) e então encontrei com meu pai e fomos buscar o Ciro na creche. Como chegamos mais cedo, pudemos observá-lo em seu ambiente e ele deu um show! É muito bacana ver a forma como ele interage com seus amigos, sem a interferência dos pais.

Quando chegamos em casa, jogamos videogame e brincamos de pintura. Mas o mais legal é que quando ele viu o avatar dele do Wii começou a apontar e falar “é o Cio Aionso!”. Ele repetiu umas 3 vezes até que eu entendesse que ele estava falando seu nome completo, Ciro Aronson!!

Não é sensacional?! Ele já sabe falar seu nome todo e nós nem desconfiávamos! Amei!!!

Esta noite ele teve pesadelos e só dormiu depois que foi pra nossa cama, coisa que evitamos ao máximo. Acabou que não dormi nada, por conta de uma série de chutes e o pai, coitado, acordou moído, pois acabou dormindo no chão.

4 comentários:

  1. Olá Talita!
    Não importa a idade dos filhos, eles sempre nos surpreendem!
    Prazer em estar aqui!
    Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/
    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Risos!!! Que fofo né? Cada momento deles nos chamam a atenção e nos deixa muito feliz!! Não vejo a hora do Bruno chegar nessa fase! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Incrível esta fase né?!! Estão sempre surpreendendo..

    Abraços

    http://mmppv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua atenção ao meu blog, Talita. Ah, sim. Vocês estão lindos nessa foto do perfil. Não há nada mais bonito que o sorriso de um bebê.

    ResponderExcluir