sexta-feira, 15 de abril de 2011

Figuraças

Noite retrasada estava no quarto quando ouço uma discussão entre Ciro e Gabi vinda da sala. Digo discussão porque quando o Gabi se desentende com o Ciro começa a discutir com ele como se fosse com outro adulto.

Então chego na sala e está o Gabi apavorado mudando freneticamente o canal de TV e o Ciro desesperado tentando se fazer entender. Pergunto o que está acontecendo e o Gabi me diz que o Ciro cismou de ver um tal de Urso Laranja, mas que não faz ideia de qual canal que isso passa. Viro para o Ciro e pergunto o que ele quer, no que o pequeno prontamente responde “Cio Aionso”... Ele queria ver seu avatar do Wii.

Já esta noite o filhote aprontou de novo, acordou às 3:30h da manhã, enlouqueceu o pai até às 5:30h e só voltou a dormir na nossa cama, comigo (Gabi dormiu novamente no chão). Estou receosa dele querer tornar isso um hábito e já conversei com maridão que esse é o momento de passarmos ele para a cama, pois pode ser que o berço já não esteja mais tão confortável.

Mas o mais divertido (pra mim pelo menos) foi ficar ouvindo as discussões dos dois altas horas da madrugada:

Gabi – Você quer ficar acordado agora, mas quando for a hora de sairmos para trabalhar, você vai querer ficar dormindo. Vai se arrepender...

Ciro – ???

Gabi – Amanhã eu tenho uma reunião de manhã e não posso perder o horário. Não vou deixar você dormir nem um minuto a mais!

Ciro – Olha o trem azul...

Gabi – Você faz isso porque sabe que vai chegar na creche e vai dormir a tarde toda enquanto eu vou ter um dia pesado de trabalho!!

Ciro – Senta aqui, papai. Brinca com o Ciro...

Gabi – Tá bom. Mas você é f...! Escolhe a dedo os dias que vai ficar acordado de madrugada! $#*¨$&(&*¨$%¨*(@)

Agora já sei aonde o Ciro aprende palavrão....

2 comentários:

  1. Daqui , eu tb morri d rir...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tô rindo muito aqui! hahahahaha
    Nossa, se eu vejo uma cena dessas acho que gravo e tudo!
    O melhor foi "olha o trem azul". Essas crianças... esses adultos... rs

    Beijosss

    ResponderExcluir