terça-feira, 19 de abril de 2011

Piadinha do marido

- O que é uma Tatá andando de skate?

- Uma mala de rodinha, hahahahaha!!!

Sem graça, não?!

Hoje estou um prego. Acordei aos prantos no meio da noite pensando no tanto de coisa que está inacabada lá em casa... no eletricista que fura toda hora e não conserta a luz do corredor... no trabalho... enfim... num monte de coisa que definitivamente eu não conseguiria resolver às 3:00h da manhã.

O Gabi, lógico, acordou com a minha choradeira e me deu o maior esporro (com toda razão, mas ele, de madrugada, é meio nervoso). E eu, que já estou sensível da gravidez, chorei mais ainda. Ele acabou se compadecendo e desistiu de brigar... me deu um passiflorin e voltou a dormir. Acabei dormindo novamente, mas super mal. Ahhh, estou definitivamente precisando dar um rumo nas pendências da minha vida.

Já o Ciro, alheio a toda essa confusão, não parava de tagarelar lá do berço... Puxou a mãe e fala dormindo. Agora tembém deu pra cantar (acordado, rs), canta direitinho e tem o repertório bem variado. Super fofura.

Amanhã tem ultra morfológica. Estou ansiosa...

Deu pra ver que a cabeça da pessoa está uma bagunça, não?!?

2 comentários:

  1. Deixa o Gabi dormir em paz !
    Paga um terapeuta pra ouvir as maluquices.
    Beijos do Gordo.

    ResponderExcluir
  2. Ih eu tbm estou com tantos problemas que perco varias horas de sono. Infelizmente estas coisas acontecem e temos que conviver com elas. Mas é difícil viu! Tem momentos que quero sumir, mas precisamos enfrentar...
    Abraços

    ResponderExcluir