segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gastrite e cambalhota

Pequeno está virando cambalhota direitinho. Fica todo feliz dando suas piruetas na cama. Certamente é o que estão ensinando na aulinha de educação física da creche.

E agora a notícia chata. Finalmente descobri o que vêm causando tantos vômitos num estágio já mais avançado da gravidez (estou com 19 semanas). Hoje, a pedido da obstetra, fui me consultar com um gastro, que identificou um quadro leve de gastrite. Fiquei arrasada!! Vou ter que fazer um calhamaço de exames e seguir uma dieta restritiva até o final da gravidez. Chaaato!!

Mas o pior mesmo foi saber que tudo isso aconteceu por causa de estresse e fortes emoções ao longo dessa gestação. E realmente, emocionalmente falando, ela não está fluindo como a do Ciro e eu simplesmente não sei o por quê.

Hora de procurar uma terapia? Estou um pouco reticente, mas vamos ver...

3 comentários:

  1. Viu amiga, que bom que vc descobriu o que era !
    Eu sabia que tinah alguma coisa muitoooo enjooo mesmo.
    Só faça o que seu coração mandar, viu? se achar que a terapia ajuda.
    bjs e conte comigo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Dou a maior força...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Terapia sempre faz bem, pra qualquer pessoa, até quando ela acha que está tudo ok.
    E veja pelo lado positivo, a dieta pode te ajudar a não engordar na gravidez!

    Agora pensamento positivo e ânimo, madame! Tá grávida! Devia estar pulando de alegria e não estressada...

    Bjo!

    ResponderExcluir