sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nota 10 pro meu sobrinho e nota 4 pra creche

Acabei nem contando que meu sobrinho saiu da UTI na última segunda-feira!!! Que delícia para os papais saírem com seu tesouro nos braços! Ontem fui com o Gabi conhecê-lo e ele é tudo de lindo... todo pequenininho e perfeitinho. Dá até vontade de ter um (agora é que deu vontade???).

Ontem também acabamos iniciando o desfralde do Ciro na creche, que começaria na segunda. Só que o pequeno já acordou pedindo para fazer xixi no vaso e escolhendo a cor da cueca... não teve jeito de fazê-lo ir de fralda. Achei ótimo!

Quando chegou da creche, veio de fralda mesmo e a cuequinha da roupa suja estava com cheirinho de xixi. Faz parte, só fico grilada porque as professoras do Ciro não me contam nada!! O Ciro se machuca e elas não escrevem na agenda, ontem foi o primeiro dia dele sem fralda na creche e não veio nem uma linha falando sobre o assunto... muito chato!!!

Hoje pedi para elas descreverem o dia dele e, se não vier nada novamente, vou reclamar com a coordenadora. O lance é que eu evito ao máximo reclamar lá na creche, pois morro de medo de ser taxada como mãe cri-cri e as professoras acabarem descontando no meu filhote! Só que tem hora que não dá né?!

2 comentários:

  1. concordo.....rsss
    e daí se somos mães cri-cri.....rss somos MÃESSSSSSS, coisa que muitas não sabem nem o que é....kkkk
    To feliz pela notícia....... quero conhecer o baby.....beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Talita... antes de mais nada é importante para que possas estar em sintonia com o trabalho da escola e vice-versa que tu saibas o que acontece por lá.

    O meu pequeno começou na escola dias antes do Carnaval e eu vejo que as professoras, que ão 2, não dão conta de tudo com 10 crianças, que é a exigência por lei. Escrever na agenda enquanto um pede pra fazer xixi, outro morde o colega... não deve ser fácil. Mas cabe à escola verificar isso e não ficar à toa.

    E tem que cobrar, sim!

    ResponderExcluir