segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ciro e os passantes/ 1 ano e 9 meses

Eis que pequeno deu pra comprimentar todo mundo na rua. Do alto de seu carrinho, vai acenando e distribuindo "ois" para todos que cruzam seu caminho. No sábado, umas meninas chegaram a fazer rodinha em volta dele para ver quem ganhava um oi.

Só que além do oi, o príncipe também me fez passar um vexame daqueles no domingo. Começou a apontar para todos os homens que passavam e perguntar "pai?""papai?". Não sei quem fazia mais cara de tacho, eu os os homens. Gabi quando soube morreu de rir. falou para eu tomar cuidado porque qualquer hora dessas ele aponta para um cara com uma namorada ciumenta e eu vou acabar arrumando confusão. É mole?

No mais, Ciro aprendeu a falar "Bye, bye", junto com o aceno de mãozinhas. E também está falando tudo. Agora sim, eu perdi o controle para por no blog. "Foi, cheio, mati (mate), Maitch (Mecanimais), popó (pipoca), picot (helicóptero)" são algumas das palavras que ele falou neste final de semana.

Ontem também foi seu "mesversário", de 1 ano e 9 meses. E ele está mais engraçado do que nunca, um molequinho. Já inventa suas própias brincadeiras, absorve informação numa velocidade estrondosa e eu e o Gabi estamos no auge da babação pelas gracinhas do filhote.

2 comentários:

  1. Já já vai começar a o fraseCIROnário. rsrs

    Beija por mim essa bochecha de 1 ano e 9 meses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinho fiquei com pena dele ter q sair forçado do banho , é uma covardia , ele não ter como conseguir q a vontade dele prevaleça mas foi para o bem dele , ja estava fria a agua...Bjs

    ResponderExcluir