sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Férias / Meus leitores

A partir de segunda feira eu e o Gabi estamos de férias!! Serão 3 semanas inteiras só pra família...

Planejamos também nossa primeira viagem com o Ciro, aqui pra dentro do Rio mesmo, num desses hotéis com bastante infra para crianças. Vai ser a primeira viagem com o pequeno e também a primeira vez que ele dorme fora de casa. Estamos ansiosos e torcendo para que o tempo esteja lindo.

Então, vou ficar longe por um tempo. Pretendo ficar longe de computador e telefone. Mas prometo que se o Ciro aprontar alguma bem bacana venho aqui postar.

Aliás, eu andava meio triste, achando que além das minhas amigas e família ninguém lia o blog. Mas não é que me enganei? Coloquei o Google Analytics e descobri que tenho muitos leitores no Brasil e alguns no exterior. A maioria é aqui do Rio mesmo, mas tem muita gente de Sampa, Caxias do Sul, João Pessoa, Niterói, Salvador, e por aí vai... Lá fora, meu maior público é de Portugal, EUA e França.

Então fiquei feliz, porque não é que ninguém lê o blog, apenas o meu público que é tímido!!!

Beijos a todos e até a volta!!!


3 comentários:

  1. Queremos fotos!!!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenha feruas maravilhosas que vcs merecem viu? curta bastante tudo, e depois me conta!!!
    beijos, beijos, beijos...amo vcs!

    ResponderExcluir