quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Selinhos

A Kah está me acostumando mal, rsrs. Ganhei mais selinhos.



E agora, tenho que falar 10 coisas que me tiram do sério:

1) Falta de educação: Nesse ítem entra gente grossa, trânsito, gente que não desvia de você na rua, gente que se acha melhor que os outros, espertinhos, etc...
2) Gente falsa: É impossível conviver com pessoas assim. De manhã sai pra fazer compras contigo e à tarde está falando mal de você pros outros. Isso aconteceu comigo aqui no trabalho.
3) Gente que fala mal dos outros por coisas que eles não podem mudar: Uma coisa é comentar que fulano se veste mal, ou beltrano fala muito palavrão... são coisas que as pessoas fazem por opção. Agora, falar mal de Joãozinho que tem nariz torto, ou porque é feio, eu detesto. Cada um é do seu jeito!
4) Injustiça
5) Intolerância
6) Barulho de obra
7) “Homens” que abandonam suas famílias: Já tenho 3 casos próximos a mim de babacas que não agüentaram o rojão da paternidade e largaram minhas amigas com neném pra criar. Detalhe básico: Em todos os casos os idiotas já tinham outra!
8) Médico que não atende telefone e não dá retorno
9) Criança doente: Devia ser proibido criança até os 10 anos ficar doente!! É muito sofrimento!
10) Pouco caso: Detesto que façam pouco caso dos assuntos dos outros. Se não é importante para você, pelo menos tenha respeito pelo outro.

Acho que é isso. Aff, fiquei nervosa só de pensar nesse monte de coisas pra fazer a lista. E indico esses selinhos para:

- Jurema, do Dormindo e Aprendendo... Historinhas Legais, onde ela escreve as histórias que conta para os filhotes, Lia e Diego. São histórias cheias de moral e criatividade.

- Priscila, do Bazzoffias Della Vita, que é um blog cheio de dicas, atualidades e opiniões. Aprendi muito sobre futebol lá.

- Rachel, do Vida Nova da Rachel, que fala do dia a dia dela com a pequena Sophia.

Um comentário:

  1. Eba. Selinho!!! =)
    Em breve eu retribuo, prometo! (A)

    Sobre os itens 7 e 8 eu faço uma ressalva:
    7- não acho que filho segura casamento, na verdade sou da teoria de que os casais não deveriam pensar assim. Melhor "perder" o pai diariamente agora do que depois de maiorzinho, qdo sente mais falta do dia a dia. Falta vai sentir de qq maneira... papai diz que eu sentia falta da mamãe e eu só tinha 1a6m qdo ela morreu, nem me lembro dela. Mas qto vai velho é pior.
    8- QUALQUER pessoa que não dá retorno. Odeio isso! Vc fica sem saber se a pessoa recebeu o recado, aí fica ligando e parecendo chato. Odeio isso.

    Outra coisa mto chata e recado no voicemail falando "Me liga!". Ora bolas, pra dizer isso não precisa deixar recado. Ou vc diz o que quer (o assunto) ou não deixa recado.

    ResponderExcluir