segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Esse final de semana foi todo dedicado ao papai. Na sexta-feira teve um café da manhã de Dia dos Pais na creche e meus meninos se divertiram muito. No sábado é que foi chato, porque o Ciro foi fazer exame de sangue e tiveram que furar os dois bracinhos dele, pois não achavam a veia. Fiquei apavorada e até o Gabi, que é mais sangue frio nessas horas, ficou com os olhos cheios d’água. Devia tem um jeito mais fácil de tirar sangue de crianças.

Mas o pequeno foi tão guerreiro que achamos que ele merecia um presente. Compramos um desses carrinhos de controle remoto, que era uma coisa que já queríamos dar há algum tempo. “Imagina, o Ciro ver um de seus carrinhos andando sozinho!”... só que o tiro saiu pela culatra e pequeno chorava toda vez que o carrinho saia em disparada. Não soubemos identificar o que passou em sua cabeça, então tiramos a pilha do carrinho e ele brincou feliz da vida.

No domingo foi bem legal! Parecia que o Ciro sabia que era o dia do papai! Ficou no maior love com o Gabi, falou várias palavras novas e adorou entregar os presentes. Mais tarde fomos para a casa do meu pai, onde ele se esbaldou no parquinho. Depois almoçamos e fomos para a casa do meu sogro, onde teve mais comilança.

E para o papai Gabi, meu amorzão, quero dizer que você é o melhor pai de todos os tempos!! Exatamente como te falei no cartão. O Ciro tem muita sorte!!!

Tenho muito de orgulho de ver o pai sensacional que você se tornou!

3 comentários:

  1. Parabens!!!!!!!!!! pro paizão maravilhoso....
    Pro Ciro maravilhoso e pra mamãe maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu dia começa às 06h e vai até 00h, né? Não sei como vc dá conta de fazer tantas coisas num só dia. Pulando de galho em galho...
    Qdo eu comecei a ler o post já desconfiei, não vai dar certo esse negócio de carrilho com controle. "Ele é mto pequeno, vai ficar frustrado de não conseguir coordenar os movimentos" eu pensei. Errei o motivo. Mas ele ainda é mto pequeno pra isso não?

    Manda um parabéns pro gabi pelo dia de ontem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o papai!

    Já já o Ciro vai começar a se interessar pelo carrinho. Mas me conta, quais são as novas palavras, hein? Hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir