segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim de semana de frio

Este final de semana o mau tempo atrapalhou um pouco. Além de não termos saído muito, a tosse do Ciro voltou com tudo... muito chato.

Então acabamos levando o príncipe para a brinquedoteca e foi bem bacana. Depois fui pra casa estrear o Wii e o Gabi foi com o Ciro pra casa dos meus sogros. E não é que esse vídeo game dá uma canseira?? Estou até agora toda quebrada!

Domingo de manhã acordamos de um jeito muito fofo e inusitado. Gabi foi pegar alguma coisa no criado mudo e deixou cair a mamadeira do Ciro no chão. E não é que do nada, lá do outro quarto ouvimos um “Caiu! Caiu!”. Quando fui lá olhar, Ciro estava dormindo... ou seja, acordou só pra dizer que caiu e voltou a dormir.

Passamos o dia em casa e no final da tarde fomos no bazar da sinagoga. Acabamos encontrando o melhor amiguinho do Ciro, o Gabriel. Foi um amor só...

Depois disso meu pai passou lá para levá-lo numa festinha de um sobrinho, numa casa de festas na Tijuca. Primeira vez que o pequeno vai numa festinha sem a gente. Mas ele fica com meu pai numa boa e acabou se divertindo muito.

2 comentários:

  1. Wii é tudibom! Mas cansa. ahahha
    EU jogava boxe e ficava toda dolorida no dia seguinte. ahaha

    Esse tempo anda atrapalhando todo mundo, né? Aqui o tempo está o mesmo de sempre, quente com pancadas calor, sabe como é? hahahaha

    O Ciro já está ficando um homenzinho, hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Começo a achar que a sua família tem uns 1000 mebros e nem metade estava no casamento. rsrs

    Cuidado com o Wii. Dependendo do condicionamento físico tem que rolar um Dorflex dps. :p

    ResponderExcluir