sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Até agora tudo bem

Esta primeira semana de férias está sendo tranquila, mas ainda não me sinto de férias. Arrumei tanto compromisso para esta semana que nem deu pra começar a relaxar.

No domingo passado fomos passar o dia em teresópolis e achamos que o Ciro ia ficar super tranquilo, ledo engano. Já no Alemão ele começou a ficar enjoadinho, sem saber o que queria. Tivemos que engolir a comida de qualquer jeito e seguir viagem. Lá ele também não deu muita folga. Até tentamos levá-lo no trenzinho, mas o pobrezinho morreu de medo. Depois dessa, pegamos nossas coisas e voltamos para casa mais cedo.

Mas ele até que fez das suas fofices. Ficou segurando sua bolsinha de brinquedos igual a mamãe carrega a bolsa, e também quis usar o relógio do papai. No final, ele já estava um caco (e nós também).

6 comentários:

  1. OWNHHH, Que fofo com essa carinha de sono..kkk
    Essa é a melhor hora né amiga? rsss eles nos dão uma folguinha.
    Vc sabe que pode contar sempre comigo, a qq hora e em qq lugar, eu é que sempre pude contar com vc, e se eu estou bem e muito feliz, uma grande parcela dessa felicidade é o apoio de vcs grandes amigos e irmãos do coração.
    Curta muitooooo as ferias!!!!
    Aproveita pra namorar tb..kkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ele não quis andar de cavalo ou charrete não?
    Eu adoraaaaaava fazer isso qdo ia pra Terê.
    Passei grandes fds e feriados lá na minha infância! Tenho foto de nanica em cima do cavalo recebendo uma ajudinha do papai pra ficar não cair. rs
    O Ciro pode ter um probliminha que eu tenho até hj, enjoar em viagens! Eu SEMPRE parava pra vomitar no meio do caminho e ficava vendo tudo rodando. O 1o dia nunca era bom. Depois que eu comecei a tomar Dramin e capotar melhorou, mas até surgir o Dramin em nossas vidas a família toda sofria comigo! rs

    ResponderExcluir
  3. "A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
    amenorcasadarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,tudo bem?
    To sorteando uma colonia do boticario no meu blog, participe!
    http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Aproveita as férias pra brincar com o selinho que tem pra ti no Desconstruindo a Mãe!

    beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Oiii, kd vc !!!!!??????
    Nossa quanto tempo longe..volta queremos saber noticias do Ciro..rsss
    Saudades...beijos

    ResponderExcluir