sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coração e Selinho

Ontem o Ciro aprontou mais uma de suas fofices. Estávamos em casa brincando e então ele pegou um de seus livrinhos, abriu numa página onde tem um coração, veio me mostrar e falou "sssão". Não é tudo nessa vida? Lembrei-me então que outro dia chegou um trabalhinho dele da creche com vários recortes de coração.

Ontem ganhei mais um selinho, da Kah, do blog Tutto Petit. Uma fofa!!!


E agora, tenho que dizer porque amo ser mãe.

Amo ser mãe porque...
... é um pedacinho de mim e me vejo naquele serzinho;
... cada sorriso dele me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo;
... é o fruto de muito amor e cumplicidade;
... exige o meu melhor;
... é simplesmente o máximo!

E quero mandar esse selinho para a Rachel, do Vida nova da Rachel e para a Jurema, do Dormindo e aprendendo... Historinhas legais. Não esqueçam de dizer porque amam ser mães.

Um comentário:

  1. Acabei de ver isso e lembrei de vc. Olha que fofo!!!
    http://ideiasdefimdesemana.com/2010/07/30/o-que-fazer-com-um-bebe-dorminhoco/

    ResponderExcluir