sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Kabong

Estava eu dormindo contente quando de repente acordo assustada com alguma coisa dura batendo bem na minha testa... Abro os olhos e vejo meu marido, mais assustado ainda pedindo 1000 desculpas. Não é que quando ele foi abrir a coberta para deitar, saiu de lá um violãozinho de madeira do Ciro que vôou direto na minha cara!?! Estava tão zonza e desnorteada que não entendi nada. Acho que fiquei tão grogue que hoje de manhã o Gabi veio perguntando se eu me lembrava que um violão tinha caído na minha cabeça.

Quanto ao diCIROnário, já não tem mais como acompanhar suas palavras, pois ele agora repete tudo o que falamos. É muito engraçado... parece um eco, pois ele repete sempre a última palavra das frases.

Ontem chegou também o presente de dia dos pais que comprei atrasado, uma cadeira de escritório, para o computador. A cadeira atual já estava no limite. Maridão adorou, mas ela veio na caixa, com o encosto de tela na cor verde, e ele adorou a cor. Fiquei chateada porque aquela é apenas a cadeira da foto. A que comprei é de tela vermelha. Anyway... Ontem chegou também o Wii, que compramos semana passada. Estou doida para estreá-lo.

Ah, e o Ciro já está contando de 1 a 7 sozinho, na ordem! E o mais legal é que ele já reconhece os números. Ontem pegou uma nota de R$20,00 e falou "gois". Fofo, fofo, fofo!

3 comentários:

  1. Linda foto , ele esta muito elegante...

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!
    Compra aqueles brinquedinhos com números pra ele ir treinando. Eu tinha um banaca, cheio de luz e barulho. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah, o Shrek que eu estava falando no Post foi o 1o. Esse 3º eu estou doida pra ver, esse vilão das perucas deve ser o máximo! :p
    Vc já levou o Ciro para ver em 3D? Será que ele não assusta não?

    ResponderExcluir