terça-feira, 20 de abril de 2010

Tchau mamãe

Nossa, estou exausta! Tive um pesadelo doido esta noite e acordei um bagaço. Foi como se nem tivesse dormido... São 8h da manhã e meus olhos estão pesados.

Falando em olhos, ontem o príncipe chegou em casa com uma feridinha vermelha em volta do olhinho esquerdo. Não tinha nada sobre o ocorrido escrito na agenda! Gabi, que foi buscá-lo, disse que notou e perguntou para a professora, que disse que eles foram pintados ontem na comemoração do Dia do Índio e que elas acabaram esfregando um pouco para tirar a tinta, então, como ele é muito branquinho, acabou marcando. Não engoli muito não... Poxa, esfregar a pele do menino a ponto de ferir? Prefiro que ele volte para casa pintado e eu tiro a pintura, oras!!!
Mandei um recadinho na agenda, mas ainda assim, vou ligar daqui a pouco...

Sobre nossa rotina da manhã, saimos juntos todos os dias. Papai leva o Ciro para a creche e eu vou para o metrô. Só que o metrô fica a uns 10 minutos de caminhada da minha casa. Então, pego carona de taxi com o Gabi e ele me deixa na porta da estação antes de seguir para a creche.

Há pouquíssimo tempo, pequeno chorava quando me via saindo do carro. Só que de uns dias para cá, quando chegamos na estação, mal o carro para ele já começa a dar tchauzinho para mim, acenando enquanto diz "tá, tá, tá". Tudo nessa vida!! E depois que saio do taxi, ele ainda fica me olhando e sorrindo até o carro fazer a curva.

Ciro é um bebê muito esperto. Ele sabe que quando chegar em casa, no fim do dia, a mamãe estará lá, morrendo de saudades!
Semana passada teve sessão de fotos. Ciro estreou seu primeiro pijaminha de "gentre grande" e eu, completamente derretida com tamanha fofice, não poupei flashes.
"Óia, óia"
Denguinho
"Dê?"
Lindão de pijama
Sorriso completo

2 comentários:

  1. Tá ficando enorme.
    E como tá o Gabi?

    ResponderExcluir
  2. Caramaba...... há muito tempo não venho aqui e vejo como está tudo mudado - para melhor!
    tenho muita coisa para ler.... aos poucos vou me atualizar... ainda bem que nesse tempo sei de muitas coisas através do dia-a-dia de convivencia....

    ResponderExcluir