quinta-feira, 15 de abril de 2010

6 meses "to go"

Ontem cheguei em casa depois da pós e pequeno já estava dormindo, fiquei sentada no puf, ao pé do berço, olhando o príncipe dormir, tão gostoso...

Dia 1º de maio o Ciro faz 18 meses e começo a pensar se já não é o momento de ver as coisas para seu aniversário de 2 aninhos. Ano passado comecei a ver depois do casamento do meu irmão, em setembro. Mas era fácil, pois foi uma festinha só para os pais, tios e avós. Esse ano quero fazer algo maior, pois acho que ele já vai curtir.

Minha ideia é fazer uma daquelas festas bem bacanas em play, no melhor estilo Alguma Bossa. Com uma mesa linda, arranjos diferentes e brindes descolados. Será que consigo? Para uma mãe de primeira viagem, sem tempo e com o budget limitado? Estou meio apreensiva, mas vou seguir em frente. Já estou sondando algumas amigas com mais experiência no quesito festa infantil e todas me falaram que já posso começar a ver sim, pois os bons profissionais são mesmo concorridos.

Então está decidido. Começo a tratar disso na virada do mês. Imagino que deva começar definindo o local e formato da festa. Ah, também é legal fazer uma lista dos convidados, para ter uma noção de quantidades. E tenho que pensar no tema... Será que tem festa do Doki?

Um comentário:

  1. Tem uma casa de festas na General Glicério que é mto boa! Já fui a algumas festinhas ali!
    O bom de vc fazer num lugar assim é que eles cuidam de tudo, então vc paga a mais para não se estressar.

    Quanto ao assunto lá no Blog, se vc ouvir a explicação do Juca (uns 6 min.), entende. Ele explica direitinho, bem simples, sem alarde de torcedor, qq leigo no assunto capta a mensagem. ;)

    ResponderExcluir