segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim de semana com a família reunida

Na sexta feira ganhei um presentão: Massagens. Muitas sessões de massagem do maridão... e acabamos discutindo. Quem conhece o Gabi sabe que ele é a pessoa mais fofa e mão-aberta do mundo. Mas quando descobre uma coisa que eu gosto, acaba exagerando.

Foi assim com as flores e frios (que chegavam quase todo dia aqui no meu trabalho), com os conjuntinhos de brinco e anel (cheguei a ganhar conjuntinhos repetidos) e agora as massagens. Bem, o lance é que a gastança indiscriminada nos fez seguir brigando até o sábado, que aliás, fomos no posto para eu tomar a vacina H1N1 e depois visitamos a Rachelzinha na loja onde ela trabalha.

O climão só acabou depois de muito chororô (meu) e promessas de qua nunca mais vamos comprar esses presentes caros por impulso (dele).

O legal do sábado foi que depois acabamos indo para a casa da Rachel e finalmente, depois de zilhões de convites, passamos uma tarde super agradável com nossos amigos tão queridos. Ciro adorou o aquário deles.

No domingo passamos na casa do Guiga e da Marcia, para conhecer o quartinho da pequena Gabriela, que nasce agora em maio. Depois, fiz a primeira massagem do pacote e encontrei o Gabi e o príncipe para uma pizzada na casa dos meus sogros. É muito bom ver que meu sogro tranformou a tristeza pelo falecimento de sua mãe, num motivo para reunir toda a família, já que o tio da Argentina (irmão da vovó Hadasa) veio para o enterro, mas não conhecia os bebês - digo os bebês, porque todas as cunhadas estavam grávidas e tiveram filhotes no mesmo ano. Sendo assim, temos 3 bebês na família.

O dia terminou com uma visita à casa do meu irmão, onde pequeno ficou num grude só com o tio.

2 comentários:

  1. Amiga, que bom que tivemos uma pequena parcelinha na felicidade de vcs, nem que seja só pela tardezinha de sábado.
    Queremos ver vcs sempre bem!!!
    Adoramos a tarde de sábado, mas agora a minha sala ja está devidamente arrumada ... vamos marcar um almoço com calma, viu? quer dizer não com muita calma com o Ciro e Sophia por perto.rssss Ah!! o Ciro esta um fofo com esse macacão jeans.

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc sai muuuito no fds. Vive pulando de casa em casa, não sei como não cansa, não dá uma sossegada.
    A minha vacina (31 anos) ainda não está disponível! Veeeeelha! Snif :(

    Ah, o lance da canequinha é maior barato mesmo! Que bom que vcs tiveram a iniciativa! =)
    Boto pilha pra vcs esconderem os copos plásticos!!! rs

    ResponderExcluir