quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudade as quartas feiras

Estava cursando uma pós-graduação quando engravidei, e por conta dos enjôos muito fortes que tive, acabei trancando, pois era inviável assistir as aulas com ânsias intermináveis de vômito e um mal estar do caramba.

Enfim, este ano decidi que retomaria o curso e reabri minha matrícula. Pois bem, as aulas começam hoje. Em princípio, será toda quarta feira, das 18:30 às 22:30. A verdade é que estou com o coração partido, pois fico imaginando o príncipe chegando da creche com o pai e me procurando pela casa... afinal, sempre que ele chega já estou lá, na porta, cheia de amor pra dar.

Hoje, quando chegar em casa meu bebê estará dormindo. Me pergunto se o Gabi vai cumprir o ritual pré-cama direitinho e vai escovar bem os dentes do pequeno... Enfim, preocupações de mãe que não está por perto.

Hoje de manhã percebi que é logo que acorda, no berço, que o Ciro treina seu vocabulário. Quando ele era bem pequenininho acordava sempre chorando bastante, mas de uns bons meses pra cá, ele acorda todo falante. Hoje me pareceu que ele estava treinando "Au, au" e "Ai, ai", como se estivesse percebendo a diferença e o significado dos dois.

Ai, ai... já estou morrendo de saudades...

Um comentário:

  1. Eu acordo muda. Detesto falar pela manhã, tenho até uma dificuldade física, pois a voz não saí! rs

    ResponderExcluir