terça-feira, 6 de abril de 2010

Feriado de Páscoa

Como chove aqui no Rio de Janeiro!!! Desde ontem que o mundo está vindo abaixo!

Nosso feriado foi interessante. Começou com uma sexta feira deliciosa e acabou com um domingo estressante e cansativo. Bem, na sexta passeamos bastante pelo bairro, fomos almoçar na casa dos meus sogros e o Ciro experimentou salmão (adorou!). Depois passamos na casa do meu irmão, onde encontramos também com a Rachel e o Junior, pais da pequena Sophia.

Sábado ficamos rodando de carrinho com o Ciro e depois ele e o Gabi foram na Lagoa ver os helicópteros. Só que de perto o príncipe não os achou muito atraentes e teve medo, pelo tamanho e barulho do bicho. Terminaram o dia na casa da bisa Helena.

Domingo foi dia de Zoológico, mas ao contrário do que pensamos, o Ciro não curtiu o passeio. Primeiro porque ele ainda não entende muito bem essa coisa de bicho ao vivo (mesmo curtindo muito as fotos de bichos no seu livrinho) e segundo porque ao contrário de outros parques, lá não dá para deixar ele solto, por causa da multidão. na verdade, foi um passeio que me estressou bastante. O dia acabou no clube, onde estava montado uma brinquedoteca, mas o Ciro, já cansado do dia, nem curtiu...

Um comentário:

  1. Poxa, não vou ao zoológico há séculos. Adoro!!
    Então... o 'viva o Ciro' foi proposital, lembro de um post seu sobre isso! =)

    Papai está bem, de saco cheio do hospital, mas a cada dia melhor. Aos poucos os movimentos da perna estão melhor, mas se ele conseguir recuperar do braço, vai demorar bem mais.
    Ontem não fui trabalhar para cuidar da parte burocrática e contratar o Home Care para a alta dele. Deu um trabalhão, muita conta, muita confusão, gastei minha cota do Oi fixo aqui em casa, mas consegui a alta dele pra hj :-) Só que teve que ser cancelada por conta desse dilúvio. :-(

    ResponderExcluir